NOTA DE PESAR - Célia Beatriz Marin
Notícias

Em nome das instituições realizadoras do Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano, o Centro Internacional de Energias Renováveis e Biogás, a Embrapa Suínos e Aves e a Universidade de Caxias do Sul, lamentamos e expressamos o mais profundo pesar pela morte de Célia Beatriz Marin, consultora e organizadora do evento desde a primeira edição. A passagem de Célia aconteceu na noite desta terça-feira (15), às 23h35, vítima de infecção por covid-19 no Hospital da Unimed em Caxias do Sul.

Natural de Canela (RS), Célia Beatriz adotou Caxias do Sul como a sua cidade do coração. Formada em Relações Públicas pela UCS, com ampla atuação na região, Célia também empreendeu e, em 2006, criou a CBMarin – Conexão em Negócios & Eventos. Com extremo profissionalismo, reconhecido por colaboradores e parceiros de trabalho, e mais de 30 anos de atuação na área do Marketing e das Relações Públicas, Célia conquistou o respeito e a admiração de todos.

A atuação dela não se restringiu ao Rio do Grande do Sul, mas expandiu para outros estados brasileiros. Célia deixou a sua marca e contribuiu veementemente para que o Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano fosse reconhecido não apenas no Sul do país, mas também em todo o setor, para que o evento cumprisse o propósito de fortalecer o biogás e biometano no Brasil, justamente o que vem fazendo. Se hoje o Fórum de Biogás faz parte do calendário setorial, é porque a Célia não mediu esforços para que alcançasse este patamar.

Prestamos condolências à família, aos amigos e a todos do convívio pessoal e profissional da Célia, neste momento de profunda tristeza e dor. Reconhecemos todo o trabalho e agradecemos a dedicação, a alegria e o carinho enquanto consultora do Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano. Você estará sempre em nossos corações.

Suelen Paesi Coordenadora Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano