Governança
RAFAEL GONZALEZ
DIRETOR PRESIDENTE
Engenheiro Ambiental e mestrando em Engenharia e Tecnologia Ambiental pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Há mais de 10 anos atua na captação e gestão de projetos na área de energias renováveis. Participou do desenvolvimento do Plano de Negócios e estruturação do Centro Internacional de Energias Renováveis, O CIBiogás, em 2012. Em 2016 assumiu a Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e em 2020 assumiu a Diretoria Presidência do CIBiogás, conduzindo projetos estratégicos e consolidação empresarial. Atualmente é conselheiro da Associação Brasileira de Biogás (ABiogás) e do Conselho Diretivo do Projeto GEF/Brasil – Biogás (Aplicações do Biogás na Agroindústria Brasileira).
MICHELLI FREGNANI
DIRETORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRA
Administradora graduada pela UNIOESTE em 2008, com MBA EXECUTIVO em Estratégias Empresariais (2011), Gerenciamento de Projetos (2013) e Certificação em Project Management professional pelo PMI e SCRUM Foundation pela CertiProf. Foi Analista de Projetos na Prati Donaduzzi, e atualmente é diretora administrativo financeira no CIBiogás.
FELIPE SOUZA MARQUES
DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

Desde 2008 atua no tema biogás, especialmente no desenvolvimento de tecnologias e estratégias de mercado para a ampliação de práticas de baixa emissão de carbono conectados com negócios.  Possui experiência internacional conectando o Brasil com iniciativas com outros países da América Latina e Europa.

No CIBiogas, atuou como Engenheiro Ambiental, Gerente de Negócios, Gerente de Engenharia e Gerente de Tecnologia & Inovação. Doutor em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (Unioeste, 2021), Mestre em Geografia Meio Ambiente e Desenvolvimento (UEL, 2009), MBA em Gerenciamento de Projetos (ISAE/FGV, 2018), Engenheiro Ambiental (Uniamérica 2005).

Conselho de Administração

Instituição

Compagas
ITAIPU
Aggreko
COPEL
UBE
FPTI
FIEP

Titular

Rafael Lamastra Junior
Rogério Meneghetti
Sidnei Thiago Vital Guimarães
Gustavo Ortigara
Carlos Rafael Fernandes Silva Catarozzo
Eduardo de Miranda

João Arthur Mohr

Suplente

Luciano de Almeida Cherobim
Márcio Massakiti Kubo
Mauro Regra
Rafael Ferreira do Nascimento
 Luciana Balter Francisco
Alexandre Gonçalves Leite
Marcos Pupo Thiesen

Conselho Fiscal

Instituição

FAEP
FPTI
Frimesa

Titular

José Carlos Colombari
Nair Ines Piotrowski Rachow
Marcelo Rodrigues Cerino

Suplente

Luiz Eliezer Ferreira
Odalia Guaita Rodrigues
Andrieli Terezinha Schulz

Associados Mantenedores

Associados Fundadores Mantenedores

Associados Fundadores