Está procurando uma solução?

clique aqui

Quem Somos

O Centro Internacional de Energias Renováveis – CIBiogás, é uma instituição científica, tecnológica e de inovação, que promove a gestão de resíduos orgânicos como fonte de energia renovável, podendo ser térmica, elétrica, mecânica, ou biocombustível – o biometano.

Oferecemos as soluções personalizadas para:

.

  • GESTÃO DE RESÍDUOS OI

  • GESTÃO DE ENERGIA oi

  • GESTÃO DE BIOFERTILIZANTE oi

  • VIABILIDADE ECONÔMICA DO BIOGÁS OI

  • DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL OI

  • CONSULTORIAS TÉCNICAS OI

  • CAPACITAÇÃO OI

Na competência de centro de referência, é realizada a coleta dados e análise de potencial de desenvolvimento das energias renováveis no país, deste modo, contribuindo para o destaque dos desafios e oportunidades relacionados ao mercado, incluindo análise do ambiente regulatório e tomada de decisão.

O CIBiogás é uma instituição instalada nas dependências do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

MISSÃO

Consolidar-se, até 2021, como líder no fornecimento de soluções para tratamento sustentável dos efluentes do agronegócio.

VISÃO

Promover o desenvolvimento sustentável da cadeia do biogás e outras energias renováveis.

VALORES

Cooperação; Transparência; Comprometimento; Inovação; Respeito; Valorização das Pessoas.

Diretoria

RODRIGO REGISDiretor Presidente
Engenheiro Eletricista, Especialista em Inovação Empresarial pela Universidade Politécnica de Valência-Espanha e Mestre em Engenharia de Sistemas, pela Universidade Estadual do Pernambuco. Doutorando em Desenvolvimento Regional e Agronegócio pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Conselheiro da Associação Brasileira do Biogás, Membro da Força Tarefa de Bioenergia da Agência Internacional de Energia. Atuou na NCTI (Negócios de Tecnologia e Inovação), como Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento e na EcoEnergia Brasil. Trabalhou também na área de Pesquisa & Desenvolvimento da Fundação Parque Tecnológico Itaipu – FPTI.
RAFAEL GONZALEZDiretor de Desenvolvimento Tecnológico
Engenheiro Ambiental pela Faculdade União Dinâmica das Cataratas (2008). Mestrando em Energia na Agricultura pela Unioeste. Tem experiência na área de gerenciamento de projetos inovadores com foco em sustentabilidade, atuando no desenvolvimento de tecnologias aplicadas a gestão do território, prospecção e análise de fontes renováveis de energia. Entre 2014 e 2016 atuou na Gerência do Centro Internacional de Hidroinformática – Centro Categoria 2 da UNESCO, sediado na Fundação Parque Tecnológico Itaipu. Em 2016 assumiu a Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico do CIBiogás.
SAMUEL CAMPOSDiretor Administrativo-Financeiro
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade de Sorocaba (2003), MBA em Marketing e Vendas pela Faculdade Anhanguera de Sorocaba (2010), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV, 2017) e cursa o MBA em Finanças, Investimentos e Banco na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande Do Sul (PUCRS, 2019). Nomeado Diretor Administrativo-financeiro no último 31 de maio de 2019.

Conselhos Administrativo

Instituição

Titular

Suplente

Eletrobras Walter A. de Britto Filho (Presidente) Renato Soares Sacramento
Itaipu Paulo Afonso Schmidt Maycon G. Vendrame
FAEP José Carlos Colombari Ivonir Lodi
FIEP João Arthur Mohr Mauricy Kawano
IAPAR Natalino Avance de Souza Rafael Fuentes Llanillo
SEAB Manoel M. Chaves Richardson Souza
FPTI Rafael José Deitos Flaviano da Costa Masnik

Conselhos Fiscal

Instituição

Titular

Suplente

Eletrobras Mario José Pires João Vicente Amato Torres
IAPAR Altair Sebastião Dorigo (Presidente) José Pereira da Silva
FPTI Luciana Limanski Pamela Suelyn Passarini
Prefeitura de Toledo Neudi Mosconi Lucélia Giaretta Mattielo
FAEP José Carlos Colombari Ivonir Lodi

Nossos Associados

SAIBA MAIS

Quer fazer parte da equipe que tem como missão diária promover o desenvolvimento sustentável da cadeia do biogás e de outras energias renováveis?

Com uma causa maior, que é mudar a vida das pessoas levando energia de maneira responsável e sustentável, a empresa busca talentos que compartilhem de seus ideais e de sua vontade em se tornar cada vez maior.
Quer saber se há processos seletivos em andamento?