A Embrapa, em parceria com a Itaipu Binacional abre oficialmente o processo seletivo para bolsistas. A intenção é que os profissionais selecionados validem tecnologias integradas na produção de Biomassa Florestal Energética, com o objetivo de desenvolver estratégias sustentáveis e pesquisas científicas relacionadas à cadeias produtivas de espécies florestais.

Parte das atividades serão realizadas no Centro Internacional de Energias Renováveis - CIBiogás e os profissionais requisitados são engenheiros agrônomos ou florestais. Os candidatos que tiverem interesse em fazer parte do quadro de bolsistas deverão se inscrever e participar do processo que está com as inscrições abertas.

O prazo recebimento dos currículos encerra em 22 de janeiro e os interessados devem baixar o edital disponível abaixo, e encaminhar os documentos para: recrutamento@cibiogas.org.

O cronograma de recrutamento está dividido em 4 etapas, serão duas vagas disponíveis e cada bolsa tem o valor de R$2.190,00. A previsão para início das atividades é em 01 de fevereiro de 2019.

Para informações adicionais consultar o edital.

> Comunicado de Abertura de Processo Seletivo  - Processo seletivo será realizado pela Embrapa e contratação pela Funpar.

Resumo: